Versos e prosas: Sssh


Tô carente.
Tô carente de você.
Da alienação gostosa que você me causa,
Cada vez que me preenche com sua dúvida
Em tese sútil, sempre curiosa.

Tô cansado.
Cansado de ceder e esperar de mais,
De quem sempre será de menos.
Tô cansado de confiar, cansado de acreditar.

Mas tô aqui.
Tô sedento, tô revoltado, tô e não tô.
Sou e não sou.
A confusão que me toma vai além de você,
Mas tem seu nome como raiz principal.

Tô exausto ao meu modo,
Mesmo que o ritmo ainda me embale,
Mesmo que a música ainda me tome,
Mesmo que algo em mim, ainda reclame.

Entenda meu pedido de socorro,
Afaste-se ao menor comando,
Se for pra ser menor do que o nada,
Não o seja.
Não fique.
Não diga.
Se de todo o resto me afasto, não se iluda...
De você, também estou farto.

Minha carência brota da saudade,
Da incompreensão, do vazio
E principalmente do "não" estampado na sua boca
Que enquanto beija a minha, deseja muitas, muitas outras.

SSh - K

Poema retirado do blog Albatroz Humanizado, com autorização da autora. Obrigada pela disponibilidade, K!

Nenhum comentário:

Postar um comentário